Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Cartão Fidelização E.Leclerc - Alteração!

por Brico Poupar, em 03.11.13

Há cerca de uma semana, fui informada no E.Leclerc que o cartão de fidelização estava a sofrer alterações. Por esse motivo aconselharam-me a gastar tudo o que tinha nesse cartão ou então a transitar o valor para o novo cartão e a pedir um novo. Este novo cartão será várlido em todas as lojas E.Leclerc assim como o saldo acumulado.

É fornecido um novo contrato e é necessário preencher novamente o formulário de adesão.

Pelo que li no contrato este cartão já não irá juntar pontos, apenas acumulará valores em dinheiro para ser gasto em loja. A sua utilização será muito semelhante à do cartão Continente.

 

Uma das grandes vantagens deste novo cartão é o facto de permitir tratar de qualquer assunto sem ter de ter o talão de compra, no entanto, para isso será necessário que utilize o seu cartão em todas as suas compras. O problema de ter deitado fora o talão de compra, fica desta forma solucionado.  

Pode ver informações aqui.

Se está curioso, consulte aqui as condições do novo cartão.

Boas BricoPoupanças!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:38


Artigos Relacionados:

Subscreve e Receba actualizações por email:

BricoPoupar | Política de Privacidade |
| Google+ | Facebook | Sapo Blogs |


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana a 04.11.2013 às 00:09

Na minha cidade existe e.leclerc já há mais de 17 anos.. e o cartão sempre foi como o do continente.. nunca foi de pontos.. e o novo cartão só veio alterar no sentido de dar em todas as lojas do país.. e esse mesmo cartão já entrou em vigor ha vários meses..
Imagem de perfil

De Brico Poupar a 04.11.2013 às 00:27

Olá Ana, Confesso que vou pouco ao E.Leclerc e até fiquei um pouco confusa com o seu comentário. No entanto, amanhã já devo conseguir explicar com mais precisão. Eu sempre acumulei dinheiro no cartão mas, até há bem pouco tempo vinha anunciado nas ultimas páginas do folheto a possibilidade de troca de pontos por dinheiro em compras. Por isso penso que esses pontos também são acumulados no cartão, ou então serão em talão mas não posso precisar. Recordo-me também que estes pontos oferecem pouca vantagem visto que têm uma validade muito curta. Agradeço o seu comentário e tentarei esclarecer melhor esta alteração. Boas BricoPoupanças! :D Ps. Se alguém souber mais que deixe um comentário ;)
Sem imagem de perfil

De Ana a 04.11.2013 às 00:36

Eu só alertei que já não é uma notícia recente.. pelo menos já te 2 ou mais meses.. ;)
Eles mudaram o cartão para o mesmo dar em todas as lojas do país pois antes só dava na loja onde se fez o cartão.. os descontos e as vantagens são as mesmas.. só muda o aspecto e o facto de darem nos outros hiper's do mesmo nome.. :)
Eu natural que não tenha dado conta da mudança se frequenta pouco esse super/hiper, mas eu vou lá quase todas as semanas e por isso é que estava a alertar que não é de agora a notícia.. além que o meu cartão quando mudei fiquei com o saldo do outro apenas se fez transferencia nada mais
Imagem de perfil

De Brico Poupar a 04.11.2013 às 00:56

Agradeço o alerta Ana. Não sou cliente assídua mas a minha mãe é, por isso depois poderei explicar mais detalhes acerca dos pontos. Tem razão que já se fala desta alteração há bastante tempo, pelo menos meio ano mas apenas agora me confrontaram com a alteração. Acerca da transferência do dinheiro do cartão: Sim, pode passar para o novo cartão mas como eu tinha pouco dinheiro e ainda ia fazer compras optei por gastar.
A Ana não tem recordação da acumulação de pontos? Na última página de alguns folhetos vinham os montantes que podiam ser transformados em dinheiro para gastar na loja. Penso que não estou a confundir :) Pelo que percebi esse sistema de pontos acabou.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor






Calendário

Novembro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930




rodape

Subscreve e Receba actualizações por email:

BricoPoupar | Política de Privacidade |
| Google+ | Facebook | Sapo Blogs |