Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Então aqui vai!

Há cerca de 10 dias, fui ao Continente efectuar uma série de compras. Como tinha um vale de 2€ CampoFrio adquirido através de um passatempo da marca, decidi experimentar a mortadela.

Dirigi-me à secção de charcutaria e fiz o meu pedido - Como eu já tinha referido aqui em outro artigo, o preço normal era de 4,79€/kg com 50% em cartão visto que existia vale da revista magazine com desconto de 50% em cartão.

Como se tratava de 500gramas, pedi para dividirem em duas partes pois assim, consumia uma parte de cada vez. Assim, fizeram.

Chego à caixa, apresento os vales. 

O Vale CampoFrio não passava.

A operadora de caixa, pegou no telefone e chamou a supervisora. (Os clientes que estavam à espera começaram a bufar...ninguém gosta de ver uma operadora de caixa com o telefone na orelha)

Chegou a Supervisora que em conjunto com a operadora tentou identificar o problema: Suspeitaram que a mortadela não fosse da marca pois não surge nenhuma indicação na etiqueta...depois o problema era de estar a usar dois vales um simultâneo, um do fornecedor e outro do Continente...e por fim, o problema já era de serem dois artigos em vez de um.

 

Não desisti! Comecei por eliminar problemas:

1º A Mortadela não é da marca? Respondi: Ligue para a secção e pergunte por favor! - Não foi preciso ligar, simplesmente este problema passou para segundo plano

2º O Problema é serem duas embalagens? Respondi: Passe por favor os outros artigos que eu pago e vou à secção de charcutaria transformar essas duas embalagens em uma só.

3º O Problema é acumular dois vales? Respondi: Impossível! Trata-se de um vale do Continente e de uma vale de Fornecedor. Não tem nada a ver um com o outro. Tenho a certeza absoluta de que isto não pode ser um problema.

 

Aqui, fiquei eu, a operadora de caixa e a supervisora a olharmos fixamente. O silencio era de cortar à faca, era a verdadeira Guerra Fria de Olhares em pleno século XXI...até que a operadora de caixa baixou a cabeça...e a Guerra era entre duas...

 

Até que a Supervisora me diz muito educadamente: "Não se importa de pedir na charcutaria para colocarem as duas embalagens em uma única? Penso que isto poderá resolver-nos o problema."

-Com certeza - Respondi - Guarde-me as compras que volto já.

 

Chego à charcutaria, e pelos vistos, este procedimento não é nada habitual, pois a união de duas embalagens em uma só pode ser mal interpretada pela segurança. Então para que a coisa não trouxesse dúvidas, fizeram-me o seguinte embalamento da mortadela:

 

Eram duas embalagens mas como estão unidas tem apenas uma etiqueta com o preço e outra etiqueta em branco.

Na charcutaria ainda me disseram que mortadela de peru só existe mesmo da marca CampoFrio.

E lá vou eu pra caixa...

Chego lá, Telefone, Clientes a Bufar, e chega a supervisora.

Aí a senhora veio mas, não houve qualquer problema. Passou o produto, passou o vale da revista continente e por fim, o Vale CampoFrio que não passou automaticamente...A senhora passou-o manualmente e o resultado é o do recibo que vêem abaixo:

 

Com esta situação toda, conclui que é possível que exista alguma incompatibilidade em passar os vales com este tipo de produto da charcutaria, visto que já comprei produtos CampoFrio já embalados e os vales passaram automaticamente.

 

Por vezes viver uma Guerra Fria até vale a pena :D

Resultado: Cliente satisfeito vale por meia dúzia :D

Chamo à atenção que o Vale da revista magazine já não está em vigor.

Pode ver a mortadela no site Online mas o preço já encareceu, embora na loja fisica, este fim de semana, ainda estava ao preço do talão.

 

Boas BricoPoupanças!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:22


Artigos Relacionados:

Subscreve e Receba actualizações por email:

BricoPoupar | Política de Privacidade |
| Google+ | Facebook | Sapo Blogs |


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor




Calendário

Dezembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031