Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Durante os últimos anos, a utilização de vales de desconto era diminuta. Poucos eram os clientes que apresentavam vales para complementar o pagamento de produtos. Com a vulgarização deste meio de pagamento, as marcas e superfícies comerciais utilizam outras estratégias para obterem os mesmos lucros, dando a entender ao cliente final, que fez uma "compra inteligente" quando nem sempre é verdade.

 

Neste artigo vamos referir-nos apenas a iogurtes de aromas, não nos vamos importar com marcas.

Imaginemos que somos um consumidor que gosta de todos os iogurtes.

 

-Iogurtes marca branca aromas - conseguimos preços na ordem dos 0,68€/pack 4 ----- 0,17€/ 1 iogurte

-Acumulações com vales de Iogurtes Marca - conseguem-se preços na ordem dos 0,59€/pack 4 ----- 0,15€/ 1 iogurte

-Promoções sem acumular Vales como esta que referimos abaixo: 1€/pack 8 ----- 0,12€/1 iogurte

 Promoção actual do folheto Intermarché

 

Acumular vales de desconto trás muitas vezes boas oportunidades mas, nem sempre é A Melhor oportunidade. Por esse motivo, acho importante não basearmos a nosso poupanças apenas em acumulações de descontos mas sim, num estudo aprofundado para conseguir decifrar o que sai realmente mais barato.

Boas BricoPoupanças!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:24


Artigos Relacionados:

Subscreve e Receba actualizações por email:

BricoPoupar | Política de Privacidade |
| Google+ | Facebook | Sapo Blogs |


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor




Calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031