Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Ontem fui ao Continente, e na minha compra em que trouxe um serviço de louça 100% que podem ver aqui saiu-me um talão de desconto com 50% de desconto em bolas de desporto e lazer.

imagem ilustrativa retirada da internet
Entretanto, tinha falado com a amiga Martinha ( a quem agradeço a dica) que já tinha recebido este talão e que me deu a dica de que existiria uma bola com o desconto de 50% na loja online que podem ver aqui . Entretanto a Martinha foi comprar a sua bola e conseguiu acumular a promoção de 50% em loja com os 50% do talão que saiu na caixa. E eu fui buscar as minhas também.
Então peguei nas bolas e fui para a caixa self service (por estar vazia). Passei os produtos e na hora de passar o talão a menina disse que dava como talão inválido. A menina fez um telefonema e em seguida veio explicar-me que esta bola não era uma bola de desporto e lazer.
Claro que não achei aquilo normal, e ainda por cima na caixa diz "Fitness" que vem da palavra inglesa "fitnesse" que significa de acordo com o dicionário da Priberam "boa Forma Física, conjunto de exercícios que favorecem a boa forma física". Como é obvio a funcionária não tinha culpa e estava a tentar explicar-me o inexplicável, pois ela própria não estava a acreditar no que estava a explicar (mas sempre com uma extrema simpatia e amabilidade). Ora, eu pedi-lhe desculpa, e disse-lhe que teria de escrever no livro amarelo porque sabia que esta bola fazia parte da promoção.
Entretanto chegou uma segunda menina para ajudar, que ligou novamente para o responsável e que lhe esteve a explicar o que dizia o talão de forma detalhada. No talão não dizia que não era acumulável com outras promoções assim como na loja não existia qualquer indicação.
No fim disto tudo disseram-me: "Pode fazer o pagamento e dirigir-se ao balcão de informação para receber o valor correspondente ao talão visto que os 50% da loja passam automaticamente."
E assim, fiz. Paguei e dirigi-me ao balcão. Já lá estava o responsável a explicar à menina do balcão o que se estava a passar que se trata.-va de um 100% e bla bla bla... Foram todos de uma extrema simpatia, e a menina devolveu-me imediatamente o valor correspondente ao desconto do talão.
Resumindo: saber o significado das palavras dá sempre jeito, e ficar calado e quieto não é solução.
Boas BricoPoupanças!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:47


Artigos Relacionados:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

BricoPoupar | Política de Privacidade | | Facebook | Sapo Blogs |


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor









Calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728