Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Café sai Frio com a Maquina de café Pingo Doce? Eis a solução :D

imagens_573x555_maqbranca.png

 Este Natal comprei uma máquina de café Pingo Doce, denominada por Caffitaly system.

Depois de algumas utilizações, confesso que comecei a ficar um pouco triste com a máquina. Primeiro, porque detectei que a água misteriosa que surgia junto aos móveis era fruto de uma fuga de água, e em segundo porque, mesmo depois de estar várias horas ligada, a máquina não tirava um café quente...na melhor das hipóteses era morninho e escaldar a chávena tinha que ser à custa da minha chaleira eléctrica. 

Depois de tudo isto decidi recorrer à garantia. Para mim uma máquina de café não poderia ser assim.

Telefonei para o apoio ao cliente do Pingo Doce (através dos nº 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponíveis 24h por dia) e optei pelo 21 por ser grátis através da rede fixa. No atendimento automático escolhemos a opção de apoio à máquina de café Pingo Doce. Fui atendida por uma assistente que foi muito atenciosa, e que me tirou todas as duvidas:

Fiquei a saber que se a máquina tiver mesmo um problema, vêm buscá-la a casa e trazem-na de novo durante o período de garantia.

A questão da fuga de água a partir do depósito, deverá dever-se a estar mal encaixado. É importante que ao encaixar o depósito ele faça uma espécie de "clic" para termos a certeza que está no sitio certo.

O café frio? Pois, pelos vistos as máquinas de café trazem uma programação de origem e que nem sempre vem definida para café muito quente. No meu caso tive azar e vinha programada para café morno. No entanto, com a ajuda da assistente foi possivel programar a máquina para aumentar os graus ao aquecimento de água.

Eu poderia colocar aqui qual é esse procedimento mas, como se trata de algo técnico que não vem referido no manual penso que será melhor ser feito com o apoio de assistentes.

Resultado: Final feliz, consegui resolver todos os problemas sem ter de recorrer à garantia e apenas com uma chamada telefónica. Motivo para dizer que o Pingo Doce tem um excelente serviço pós-venda.

Também já teve problemas com a sua máquina? Como resolveu? Por aí, o café sai quentinho?

Boas BricoPoupanças!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:44


Artigos Relacionados:

Subscreve e Receba actualizações por email:

BricoPoupar | Política de Privacidade |
| Google+ | Facebook | Sapo Blogs |


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor




Calendário

Fevereiro 2015

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728